04 julho 2008

Uma gaivota voava, voava...


Cá vai mais uma aventura no reino da gaivota:
Segundo o público, Vieira, mais uma vez prestou uma homenagem aos Trabalhadores do Comércio:após ter feito a ameaça na Federação e as cenas no aeroporto ou na Caixa Feral de Depósitos, passou das palavras aos actos e chamou escolta para o próprio estádio da luz. Como não levou ele, levaram os que lhe dão cobertura sendo as principais vitimas os jornalistas. Só faltava dizerem que eram do Record, da Bola ou do Correio da Manhã, mas os infiltrados pelo Pinto da Costa (foi, inclusivamente, descoberto o sócio nº 56.525 do FC Porto na assembleia) no pavilhão do complexo (o Benfica tem um complexo, estão a ver) desportivo, acharam mais piada aos repórteres de imagem (sempre podiam aparecer na televisão).
Mais tarde, em comentário à notícia em relvado.com apareceu um comentário de alguém (o carolas_chelas) dos NN à notícia, para o qual fui chamado à atenção pelo Camilo. Reza assim:

carolas_chelas, 1:16)

fui eu que começei tudo. Eu perguntei ao presidente se ele achava bem que nós fossemos ilegais e se ele já tinha gostado de ser ilegal quando foi apanhado com um fardo de haxixe no camion dele? é que nós somos ilegais e não devemos nada a ninguém. mas o presidente respondeu torto e chamou nomes à minha santa maezinha. ela se foi puta não foi colega da mãe dele. a minha sempre trabalhou nas melhores casas de alterne de lisboa e nunca andou na rua como a mãe do presidente e a seguir o presidente escarrou pra cima da nossa faixa de chelas e eu deilhe logo com um rotativo na cabeça, mas as orelhas amortizaram o impacto, mesmo 10 anos de kick foram incapazes de atirar o presidente ao tapete. depois vieram os seguranças e começaram a agredir o ppl do nucleo de chelas, mas nós não nos ficámos. eu pelo menos p~us arder dois carros dos filhos da puta da prosegur como já tinha ardido a camionete transvizela do macaco. e desta vez ardeu melhor porque a gasolina era gforce e é bem melhor que a 95 que pusemos nas rodas da dos tripeiros. e depois fomos todos fumar uma broca para a porta do bingo do benfica que é agora a nossa casinha. há meia noite oferecem um gelado da olá e um rissol de camarão, mais que o presidente que agora já sabe que não brinca connosco.
NN CHELAS


Nota: o português de da responsabilidade do carolas...

blog comments powered by Disqus