04 julho 2008

O dia promete...

No outro dia, alguém (um Norueguês de Braga) acusou-me de manter este verde blog muito monocromático. Fiquei triste. Muito triste (ó para mim tão triste). Esse homem do da terra do bacalhau (terra? deve nascer nas árvores.), num ataque de joão pintismo (do verdadeiro) acrescentou que estava tão monocromático que só se via azul e branco. Mas eu venho desmentir o pescador de bacalhau de cura amarela, senão vejamos:
Graças à nossa lua de estimação que cintila, fui alertado para o grande pássaro vermelho (ou o passarão encarnado). Não é que um milionário (ou será milhionário, o homem que dá milho aos pombos?) perante as câmaras de televisão, e quando bombardeado com a difícil pergunta: "esse símbolo é do quê?", respondeu, talvez intoxicado pelo cachecol que lhe tolhia o pensamento "esse símbolo é da, é da gaivota...". Fontes bem informadas confirmaram aqui ao verde que, na pergunta seguinte, "não diga isso, não diga isso. In english?", o alimentador dos pombos respondeu "da... da... Gayvota!" tendo, após uma pausa e uma sequência de várias reticências (três pontinhos, para o pessoal que fez o 12º no programa das novas oportunidades), justificado a introdução do Y com o cor-de-rosa do equipamento alternativo. Infelizmente essa parte foi cortada do video e só no 2º take consegui dizer que gayvota, em inglês, se dizia águia.
Infelizmente não há imagens do 1º take, mas deixo-vos com o 2º.



PS: Ó norueguês, diz agora que é monocromático. Anda... diz se tens coragem!

blog comments powered by Disqus