13 dezembro 2007

O natal na casa branca

.


Juro que me arrepiei ao ver nas notícias o espantoso vídeo da casa branca, preparado especialmente para o natal. Até estive para o colocar no youtube, mas estava sujeito a ter problemas com direitos de autor, sujeitando-me depois a ter FBI, a CIA ou mesmo a ASAE à perna. Por isso optei por deixar os links. É surreal!
Mas aprendi imensas coisa e hoje sinto-me um homem muito mais culto:
1º Os estados unidos afinal acabaram com todos os preconceitos raciais e tem finalmente um presidente negro (mesmo muito negro).
2º Os vídeos de casamentos inspiram-se no modelo da casa branca (apesar de já ter visto vídeos de casórios bastante melhores que este! topem os efeitos de pós-produção.)
3º Tony Blair deve dever muitos favores à família Bush, ou não se sujeitaria a fazer aquela figurinha (não é que tenha feito melhor figura nas questões relacionadas com o Iraque...)
4º Depois de ver um vídeo destes, fiquei finalmente a perceber, para mal dos meus pecados, por quem somos (o mundo) governados!

Cuidado, pode ficar chocado com o que vai ver a seguir: a partir deste ponto está por sua conta e risco!
Para ver em QuickTime: barneycam QT
Para ver em Real Player: barneycam RP
Para ver em Windows Media Player: barneycam WMV

9 comentários:

filipe m. disse...

Eu nem quero acreditar no que estou a ver...

filipe m. disse...

Ok, desisto, não consigo ver mais, isto é tortura.

Anônimo disse...

I KILL THEM!!!!!!!!!

O Gaiteiro disse...

Ok.. passou-me uma ideia louca pela cabeça... Já tou a ver amanhã na RTP1 uma reportagem em directo do palácio de São Bento, com o Sócrates a falar talvez das maravilhosas estradas Portuguesas, enquanto nomeia o su gato LULU, capitão da BT, enquanto os empregados do palácio, vestidos a rigor (e com libré) enfeitam-no a rigor para o Natal.P.S.: ete momento é obrigatório para toda a família.

Anônimo disse...

Que grande disparate! O que os bichos têm que aturar.

r. disse...

"sujeitando-me depois a ter FBI, a CIA ou mesmo a ASAE à perna"

LOL

este "ou mesmo a ASAE" fez-me rebolar de riso!
(não, não assinei a petição)

Pedro Aniceto disse...

Dúvida: O Barney pode teoricamente mijar nos cantinhos da Sala Oval?

filipe m. disse...

Cá por mim, o Barney pode teoricamente mijar onde lhe apetecer...

Anônimo disse...

Se vocês vissem como está a minha casa depois das mijas "teóricas" do Basílio...