13 dezembro 2007

... mas há coisas que o vento traz!

.


Se de Espanha, nem bom vento nem bom casamento, já de Itália não poderemos dizer o mesmo. Então não é que os ventos itálicos trouxeram a notícia da eleição da Miss Greve dos Transportes Rodoviários? Ao fim de 3 dias de aprofundadas votações, os técnicos de condução de transportes rodoviários pesados, vulgarmente chamados de camionistas, elegeram a portuguesa (sim, leram bem!) Ana Paula Gonçalves Miss Greve 2008, "provocando uma fila interminável na auto-estrada de Flores, perto da fronteira com França".
A importância desta eleição é mais perceptível quando se descobre que até no Vaticano tiveram de "racionar os combustíveis" por causa da eleição tendo os camiões italianos "bloqueado a circulação de transportes de mercadorias em praticamente todo o país" para se poder proceder à votação.
Infelizmente não arranjei fotos. A Isabel, que me alertou para a notícia, colocou no rodapé do mail (que por acaso era o do menino josé) o seguinte Post Script: querias fotos? de preferência de biquini ou de peito ao léu, não era? vai pedir à Anika, a mãe natal sueca, do post da paridade. Pode ser que ela tas arranje!
Pronto. Que querem que eu faça? O facto de ser gémea permite-lhe usar o humor a seu bel prazer...

Podem confirmar a veracidade da notícia, das citações e da nega da Isabel no site do Expresso onde a notícia foi escarrapachada.

11 comentários:

filipe m. disse...

Mas o que é que tu tens contra os Gémeos, hein?!

Anônimo disse...

Chamaste?

filipe m. disse...

Caranguejos não são para aqui chamados! ;)

filipe m. disse...

Ah... e já agora... antes que alguém repare... "trás", do verbo trazer, é "traz"... a menos que estejas a tentar passar a ideia de que esse vento é algo que se aproxima pela rectaguarda...

382 U disse...

Estava a ver que ninguém reparava...

filipe m. disse...

É Natal, ninguém leva a mal...

Anônimo disse...

Também podia ser...."...mas há coisas que o vento...traz.....". Ou seja: barulho da porta que se fechou provocado pelo vento :|

Anônimo disse...

Cum caraças...Que grande filme...

Vou começar a dar-te dicas para argumentos.

Anônimo disse...

"e da nega da Isabel"

Que nega, carago?

Anônimo disse...

eu gostei foi da palavra:

...escarrapachada...

é uma delícia a nossa língua!

382 U disse...

a das fotos... diz lá que não é verdade? Eu ouvi, com estes dois olhinhos que a terra há-de comer...