16 setembro 2007

Um murro na consciência...

...doí muito menos que na cara de um gajo.
Eu não gostava de ser sérvio. Muito menos sérvio, na quarta-feira passada. Ainda menos de ser sérvio, chamar-me Dragutinovic, e ainda por cima levar um murro nas trombas! Mas não foi um murro qq. Foi um murro de um campeão !



Por isso decidi formar mais um clube de fãs para concorrer com o meu próprio e com o do noddy. Porque Scolari merece.
Scolari, we are with you, because "we are the champions my friend...". és o Freddie Mercury (com menos cabelo) da nossa nação.
OBRIGADO SCOLARI.
És o nosso campeão!

PS: o meu mais sincero obrigado à "a do lado". as correcções estão a ser feitas e o brasileiro que escreveu os "fas" e "fás", ao contrário do nosso herói, vai ser despedido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó bizinho, cuidado lá com o "Assim se fala em bom português"!!!! Olha o "Fás" ou o "Fas" em vez de "Fãs"!!!
Também alinho no clube desde que a adesão seja gratuita e sem encargos futuros...é que eu não fui ao BES...(sim, mas também não fui eu quem foi ao BPI...don't worry!!)
Posso sugerir um outro slogan? ehehehehe...não sei se ainda há sugestões a dar, mas qualquer coisa como "Um murro na tromba dá um final de arromba"!
A do Lado...

Anônimo disse...

A do Lado agradece a correcção em nome da nossa Língua Mater!
;-)

A do Lado