13 julho 2007

É baptizado? se não é, apresse-se!

Depois de ter lido o pensamento de Sua Santidade o Papa, segundo o qual a Igreja Católica foi a única fundada por Jesus, mais sentido ficou a fazer o link enviado por uma leitora atenta deste Blog.
Image Hosted by ImageShack.us
Tal como diz na fonte original: "I BET JESUS HAS A PINK IPOD" (we accept bets: Pink or Blue?)
Na verdade, soube de fonte segura que só católicos registados terão direito a adquirir o iRosário*, obra de divina tecnologia. Por isso apresse-se: converta-se (ou procure na cédula de nascimento o carimbo paroquial com a data da cerimónia).



E não vá em conversas. Anúncios como este são obra de Santanás (Mesmo que consulte outras religiões para ver qual lhe oferece as melhores condições, verá que nenhuma lhe oferece spreads tão bons como a verdadeira).
Os verdadeiros cristão usam o iRosário como marca distintiva e não vão em falsificações: os iPods da Sony não existem! São uma invenção da minha vizinha (que me vai largar o Maikel quando eu for a passar)!
Amén

*Já à venda nas lojas que circundam o santuário de Fátima e junto à Santa Maria Adelaide, em Arcozelo, os modelos de 2 MB e 4 MB. O modelo de 8 MB (com leitor de vídeo) está previsto para 13 Outubro, na Cova da Iria,...

3 comentários:

cristina amil disse...

E para os pecadores... http://achei-por-ai.blogspot.com/search/label/gadgets

Anônimo disse...

Os iPods da Sony são tão verdadeiros como a Suinicultura suspensa!!! é tudo uma questão de ponto de vista!! O Michael mandou dizer que o nome dele de escreve como acabei de fazer e não "Maikel"...esse mais parece o outro "carreira"...Oliveira Fernandes, como convém, que eu aqui não sou de intrigas!!!!!

A vizinha...do lado.

helena disse...

Eu já tratei de revirar os arquivos paroquiais... Quanto à Rita vou meter uma cunha pra ver se a baptizo, nem que tenha que ser na Lapa... Os "ex-acólitos" ainda têm alguma influência?