10 julho 2007

Pigs in spaaaaaace...

Image Hosted by ImageShack.us
Lembram-se dos marretas? e da rábula "porcos no espaço"? pois... eu também já não me lembrava até ouvir hoje os destaques do noticiário das 20.30 da TSF: Suinicultura suspensa em Vila do Conde.
Juro que só me vieram imagens da Miss Piggy a tentar caças o Cocas na sua nave espacial! Bem, na verdade, também me vieram as imagens de "Pigs on the Wing" dos Pink Floyd, mas eram sérias de mais. Continuo a tentar imaginar uma suinicultura suspensa, mas só consigo ver os porcos a voar...

nota: É pá também me lembrei daquela senhora do iPhone, mas isso tinha mais a ver com a Miss Piggy (a compleição, porque a Piggy era tudo menos burra)

3 comentários:

cristina amil disse...

PIIIIIIIGGS IN SPAAAAAAAAAACE!
Lembro-me da minha mae me dizer isso.. tambem me lembro de ver, ha mts anos...

Sem ter nada a ver, fica aqui a soluçao para todos os seus problemas!

http://gizmodo.com/gadgets/i-bet-jesus-has-a-pink-ipod/irosary-ipod-headphones-helps-kids-get-down-with-jesus-259723.php

cristina amil disse...

para si, so para si...
http://tofslie.com/work/apple_evolution.jpg

helena disse...

Porcos há muitos... chapéus também.