07 março 2010

Também eu quero ir à comissão parlamentar depor!

O i-online censurou os meus comentários ao artigo "Rui Pedro Soares: o menino de coro chumbou por faltas" e suspendeu a minha conta. Já decidi: vou fazer queixa ao Rei de Espanha!

A PROVA


O COMENTÁRIO CENSURADO
"Ex.mos Srs.
Atendendo à tentativa de denegrirem a imagem de uma instituição da qual sou sócio (e por isso interessado) e do seu presidente, perceptível na imagem que ilustra este artigo, declaro que deixarei de comprar e/ou consultar on-line o vosso jornal enquanto não receber um email com um pedido de desculpas de alguém com responsabilidade no jornal e não procederem à retirada da imagem que ilustra o artigo. A vossa tentativa de fazer um jornalismo ao estilo manulamouraguedista para mim, e para muitos dos que terão conhecimento deste comentário via Twitter, facebook ou blog, não resultou.
Com os melhores cumprimentos
álvaro sousa

Nota: caso não saibam, e eu sei que os jornalistas às vezes tem deficits de informação (e formação) elevados, o FCPorto e o seu presidente foram recentemente ilibados (logo considerados inocentes) em todos os processo que lhes forma movidos por gente cerebralmente deformada. Para os jornais e opinionmakers que os difamaram na praça pública parece que ainda não foi proferida sentença nenhuma..."

blog comments powered by Disqus