16 julho 2009

Quieres rosas? Pum! Pum! Terás muchas!

Segue a resposta que acabei de enviar para a Repsol, após ter recebido este mail deles




Caro Centro de Relação com o Cliente
Muito boa noite
Estou a escrever este email porque desejo deixar de receber a vossa newsletter.
A razão é simples: não quero receber informação de uma empresa que não me quer como cliente e, por isso mesmo, também eu não o quero. Não que nunca o tivesse sido: enchia sempre os depósitos no posto de Santo Ovídio, Gaia, onde continuo a tomar café e a comprar o jornal todas as manhãs, devido à irrepreensível simpatia dos funcionários do posto. No entanto, da ultima vez que lá fui abastecer reparei que, pela primeira vez, ao receber o talão dos pontos acumulados com o cartão de sócio do F C Porto, mencionava um desconto de 4 cêntimos por litro. Fui reclamar do engano na impressão do mesmo, visto que tinha à minha frente uma placa a dizer "6 cêntimos de desconto com cartão de sócio", mas a senhora que me atendeu disse que era mesmo assim: a Repsol discriminava os sócios do meu clube face aos do clube rival (o que não parece ser uma atitude muito inteligente. O vosso funcionário do Marketing ainda é estagiário, ¿verdad?). Como é óbvio, enquanto a discriminação continuar, não farei nenhum abastecimento em postos Repsol e tentarei dissuadir outras pessoas de o fazerem.
Tal como sempre ouvi dizer, pode-se muda de mulher, de partido e até mudar de sexo. Porque não mudar de gasolineira? mais difícil mesmo é mudar de clube. Perder cliente é uma opção vossa.
Agradecia por isso que deixassem de me atafulhar a caixa do correio com mails promocionais sem interesse absolutamente nenhum,
Com os melhores cumprimentos

blog comments powered by Disqus