20 maio 2009

Não se podiam lembrar de coisa melhor?



Vinha escarrapachado no Correio da Manha Online (como não gosto deles, linko para coisas bem mais interessantes, contribuindo assim para a resolução de um dos problemas de que tentaram acusar este blog) e, como parece óbvio, não poderia deixar de o evidenciar: como é que se ameaça um GNR com vídeo? Não poderia ser antes com DVD's? e, no caso de resposta negativa, pode ser sistema Beta ou tem de ser VHS?
Que me desculpem os leitores mas melhor do que esta, só mesmo os insultos de que Jesus (o de Braga, está bom de ver) foi alvo, por parte de uma senhora prontamente expulsa, durante um treino. Segundo a Agência Lusa, "Uma adepta invectivou* hoje o treinador da equipa "arsenalista", no início do treino da tarde realizado no campo anexo ao Estádio Municipal. "Podias ter ido no autocarro do Benfica para Lisboa!", atirou a adepta do clube minhoto ao treinador na ressaca da derrota caseira ante os "encarnados" por 3 - 1..."
Sorte teve Jesus (o mesmo) ao ser insultado por gente de Braga porque palavras como "autocarro", "benfica" e "lisboa" até são simpáticas. Insultos, insultos, ouvirá quando disser adeus ao título do próximo ano (lá pra Dezembro, o mais tardar Janeiro) para as bandas da luz, porque aí os mimos serão diferentes (menos simpáticos, estão a ver), sem direito a transcrição por parte da comunicação social...

*do verbo invectivar, isto é, injuriar, insultar...

blog comments powered by Disqus