22 fevereiro 2009

Licenciado em Engenharia pela Independente

Após desafio da nossa professora de português (julgavam que era de inglês? técnico, se calhar! era o que faltava.) preferida, cintilant moon, eis que surgem, a contragosto porque homem que é homem não mente, as minhas respostas ao repto da 3 mentiras (em 9):

1. Nasci benfiquista, mas cedo abri os olhos
2. Licenciei-me em engenharia pela independente num domingo de manhã
3. Não dormi com os ABBA (como afirmam alguns) mas nem vos passa pela cabeça o que fiz com a actual primeiro-ministra da islândia...
4. Cheguei a fazer 52 missas numa semana
5. A minha primeira medalha, conquistada à custa de muito suor e lágrimas, foi num importantíssimo torneio de matrecos (pares)
6. Fui presidente de um clube de futebol
7. Fui catequista e acólito até atingir a maior idade
8. Já passei por jogador do Porto tendo, inclusive, dado autógrafos (e há testemunhas vivas - se estivessem mortas não poderiam usar o estatuto - que o podem comprovar)
9. Tenho lugar garantido, tipo dragon seat ou contrato de funcionário público, no céu quando me der o badagaio.

Talvez, mas mesmo talvez, um dia revele a verdade... até lá, congeminem!

blog comments powered by Disqus