21 julho 2008

É HOJE! É HOJE! É HOJE!


Após um ano de investigações, a Procuradoria-Geral da República vai, finalmente, anunciar a "solução" para caso do desaparecimento de Madeleine. Isto segundo o público, porque se se perguntar à Maya a solução só será encontrada em 18 de Setembro às 20h.37m, logo a seguir a 36 minutos sobre a crise do Benfica, ou ao Prof. Bambo a solução já foi encontrada em Março, com a saída do Camacho e a entrada do Chalana.
No entanto Pinto Monteiro já veio desmentir estas teses e apontar para uma surpresa logo ao fim da tarde. Sabe o 382u, de fonte seguro (patrocinado pelos Seguros Continente), que a surpresa será uma de duas: ou o Pinto da Costa é o culpado (isto se quisermos uma solução imediata e eficiente) ou vai ser constituída uma equipa especial do MP comandada por uma justiceira de serviço (como é que adivinharam que era a Maria José Morgado? Foi a Maya que vos disse?). Esta segunda hipótese terá como resultado a constituição como arguido do Pinto da Costa, só que 6 meses (mais 117.350 km, 132.000 euros em despesas de representação) depois. Esta equipa especial irá oferecer kits de mergulho e sacos pretos com fecho eclair nas praias do Allgarve a todos os veraneantes que apresentarem cartão de sócio de um clube que equipou de cor-de-rosa na época transacta.
Aguarda-se, neste momento, por desenvolvimentos e pela prisão do principal suspeito.

Desenvolvimento de última hora: segundo o Público, ainda não foi esta. Mas o processo pode ser reaberto a qualquer altura (provavelmente bastará o Ricardo Costa vir dar mais uma conferência de imprensa com provas do MP a condenar o Pinto da Costa)

blog comments powered by Disqus