01 julho 2008

Foram com o pai natal e o coelho no comboio ao circo...


Lembram-se do Calado? E do Melão? Não digam a ninguém, mas vai ser nessas novas evidências (em formato DVD para adultos gay) e testemunhos que a Morgadinha vai basear o recurso de arquivamento contra Pinto da Costa, conforme noticiou o Público.
Ainda na ressaca da pancada, Maria José Morgado mandou dizer que "o MP não se conforma com o despacho" do Tribunal "e vai interpor o competente recurso"", embora sem saber muito bem porquê nem de quê. É que, dizem as más línguas, para desarquivar um processo arquivado (só esses é que são passíveis de desarquivamento) é necessário haver novas provas. Vai daí, a Garzona (eu sei que não gostam do nome, mas, se acham que está mal, interponham recurso!) em conversa com o Vieira afirmou: tou cá com umas dores de cabeça... deve ser da menopausa, ao que ele respondeu: naaaaaaaaaaaa. Ainda eu não tinha a menopausa todos os meses e já andava com esta dor de melão!. Camarada, disse a Moça, falou do calado, pois vai ser a nossa nova testemunha!, ao que Vieira retorquiu: BOA! Isso é que é falar! se for preciso, até recorremos ao Reinaldo das Doce!
Nessa altura já Maria José estava confusa com o correr da conversa, mas Vieira, seguro, afirmou: é sobremesa, é sobremesa! fruta ou doce é a mesma coisa! enquanto eu não chegar à Liga dos Campeões, não descanso!

blog comments powered by Disqus