13 julho 2008

Estão fartos de me aturar?

Caros leitores

Estarão vocês, porventura, a ficar enfastiados com a prosa que vos dedico?* A PT também e, por isso, cortou-me o acesso à net. Estou a acumular material para uns 10 posts, mas ninguém mos deixa postar. Sim, não vai ser com este acesso Zapp que vou conseguir fazer o que quer que seja. Cá pra mim foi o gaiteiro, chateado por ninguém lhe ligar (tipo Carlimero mas com mais 100 kg, pelos na cara e sem casca), que me boicotou a net... Azar! Vou arranjar um post pra ele. Ou então foi o Bispo do Porto que me rogou uma praga! Mais um com azar: também vou arranjar um post pra ele. Ou o BES... adivinhem para quem eu vou fazer um post...
Portanto AMEM-ME ou DEIXEM-ME (ou então aguardem uns dias até ao técnico da PT carregar no botão correcto)!

Abreijos

*Eis mais um belo momento do mais puro Manuel Machadez. Qualquer dia consigo fazer concorrência à menina do voodoo (ai!) a (UUUUUUI!) r. (AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!).
RaIIIIIIIIIIIIIIIIsparta a porcarIIIIIIIIIIa dos alfineUUUUUUUUUUUUIIIIIItes. Vai brincar com as BaAAAAAAAAAArbies.
AI!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII!

blog comments powered by Disqus