21 junho 2008

iPhone na Vodafone!

UAU! Tou excitadissimo. Já saíram os tarifários da Vodafone para o iPhone (como sabem está aberta uma recolha de fundos para me oferecerem um).
1ª Gosto da descrição. Reza (por isso é em latim) assim:


2º O tarifário é homogéneo. Só não acho justo o consumo mínimo (faz-me lembrar o Batô quando um gajo tinha o dinheiro contado até ao tostão e ia beber umas cervejolas à tasca ao lado) do tarifário 2 em relação ao 3... preferia €k,kk. Não acham que tenho razão?



3º E que me dizem dos aditivos XXX (patrocinado em conjunto pela PlayboyTV e o Canal Venus) e MMMMM (Pamela Anderson sem boia salva-vidas) ? Vodafone, tu pensas em tudo!



Se acham que estou na tanga, vejam com os próprios olhos que a terra há-de comer (se não optarem pela cremação) na loja online da Vodafone.

blog comments powered by Disqus