17 junho 2008

Eu vou, eu vou...



O novo hino do Benfica já tem vídeoclip: Um velho sucesso da Disney agora recuperado, onde é possível ver actuais figuras importantes do clube. Assim, pudemos observar as tropelias de anões como o orelhudo, o narigudo (tio Chalana, como era conhecido na escolinha), o trombudo (aquele director do futebol do benfica dos anos 80, do qual não me lembra o nome), o avarento (Bagão felix), felizardo (Camacho, feliz por ter abandonado o barco a tempo), rezingão (leonor Pinhão. não me digam que nunca tinham reparado no seu ar masculinizado?) e pateta (este anão é uma metáfora que representa todo o adepto que acredita na cambada anteriormente nomeada).
E cantam sem parar: eu vou, eu vou, à UEFA agora eu vou...

Só falta mesmo a Maria Branca José de Neve para completar o ramalhete!

blog comments powered by Disqus