30 abril 2008

Pensa que toda a gente é da mesma laia dele!



Realizador medíocre que vive à custa dos subsídios do estado, esta personagem, para além do mau trabalho cinematográfico que faz, é também conhecido pelo seu benfiquismo cego, pensa que toda a gente é da mesma laia que ele e o bando de vigaristas que gerem o seu clube do coração? Não me apetecia ter de falar durante muito tempo sobre o clube que ele, de forma anedótica, defende, mas não consigo: então não é que o anormal está a tentar fazer crer, num qq programa de televisão, que o Porto foi a Guimarães fazer um frete, mesmo depois de o mesmo clube ter ganho por 5-0?
E tentar comparar com os contratos negociados nas vésperas dos jogos de jogadores que falham displicentemente pénaltis contra a equipa pela qual assinaram ou vão assinar, como se houvesse alguma comparação possível entre o prejudicar duma equipa, em favor do seu futuro patrão, e o derrotar um adversário digno por 5-0? Agradeçam mas é! Torceram para que o Porto ganhasse, e ele ganhou. Não devia era ter sido por tantos. Assim seria difícil de argumentar, mas o demente mantém a lata e a teoria da conspiração! Só faltou dizer que o Guimarães perdeu para dissipar as suspeitas sobre o Porto! Tanto o Porto como o Guimarães são clubes dignos e não tem gente como os vigaristas do seu clube do coração, que desviam jogos do Estoril (gerido por mais gente da mesma laia) para o Algarve ou que preferem por "jogadores" na Liga em vez de jogadores de campo! Aqui joga-se no relvado, não na secretaria!
Que ele, e os da sua corja, continuem a definhar em paz!

ps: torço para que o Guimarães acabe o campeonato em segundo, porque foi a única equipa que não arranjou até agora desculpas para os seus insucessos e luta, com futebol, contra o poder que os media dão aos clubes da segunda circular.

blog comments powered by Disqus