16 abril 2008

Lá diz o ditado...



Só à noite soube da notícia exclusiva do "Expresso da Manhã" (tão exclusiva, tão exclusiva que só mesmo naquele pasquim souberam da notícia...) que levou a Morgado a temer pelo seu emprego (e, já agora, também levou a Pinhão a abrir a garrafa de champagne que guarda desde 2005 no frigorífico para eventos mesmo especiais...), sobre o ataque e entrada no hospital da Luz (isso não era um estádio? o departamento clínico do benfica foi transformado em hospital - tantos são os jogadores lesionados?).
Mas pronto, acho que está resolvido. O ultimo ataque que o Pinto da Costa fez na Luz foi o do dia 1 de dezembro e, diz-se, que o próximo pode ser por causa do Leo ou do Rodriguez.
A Morgado pode ficar descansada porque continuará a gastar o dinheiro do estado português, os nossos impostos claro está, à procura do Santo Graal - parece ter emprego para a vida -, enquanto que já a outra, pode aproveitar a garrafinha de champanhe e oferecê-la a uma qualquer alternadeira que esteja de serviço.
Ah!, é verdade, já me esquecia do título. Encontrei hoje um ditado engraçado que assim reza: "Morte desejada, vida prolongada."

Vou voltar pró meu trabalhinho: para Guimarães, por sinal.

blog comments powered by Disqus