10 abril 2008

Acidente de trabalho



Acidentes durante a deslocação trabalho-casa ou casa- trabalho, ou em percurso de trabalho ao domicílio podem ser considerados acidentes de trabalho? Então a Carolina ainda vai meter baixa! Foi esta noite na Ponte da Arrábida e, parece, a culpa não é do Pinto da Costa... a não ser que os polícias que a protegem dia e noite (sim, devem receber horas extra pagas por nós) o testemunhem! Se até a palavra dela conta (quando interessa) porque é que, se a Morgado quiser, eles não poderão vir afirmá-lo?
Aqui vos deixo com uma fotografia da senhora na maca... ou será no trabalho? acho que nem os bombeiros de Mafamude conseguiram perceber)

6 comentários:

m.camilo disse...

Oh cum caraças!!! E ficou naquele estado? Xiiiii....o vestidinho todo roto e assim.....tadinha. Deve ter sido por causa dos "piões".

r. disse...

Se foi no trabalho acho que ASAE devia verificar os atributos ergonómicos daquela cadeira. Não me parece fazer NADA bem às costas...

dragao vila pouca disse...

Como a foto demonstra claramente, não há dúvidas: a palavra escritora com o acordo ortográfico, passou a ter outro significado.

Cumprimentos

Anônimo disse...

R.
Não te preocupes!
A senhora é catedrática em posições...

r. disse...

E sabe tratar de costas...

Anônimo disse...

R.
Estiveste bem, mas saiu-lhe um pinto!