05 março 2008

O meu coração só tem uma cor...



O MEU CORAÇÃO SÓ TEM UMAS COR: AZUL E BRANCO
FORÇA PORTO!

Nota: não sei se alguém se deu ao trabalho de ver a hora a que este post foi colocado mas, se repararem, foi depois do jogo terminar. Não é uma manifestação de fé: É uma manifestação de amor.

16 comentários:

filipe m. disse...

Ho hum...

Ana Ferreira disse...

O meu também. Para o ano há mais. Aquele fdp daquele guarda-redes fez o jogo da vida dele.

Anônimo disse...

azul desbotado?

Anônimo disse...

E o Quaresma também... o pior. Devia ter ficado no banco mais um jogo. O que me entristece é que alguns jogadores desta equipa inevitavelmente perderam uma oportunidade incrível de brilharem na Europa pelo FC Porto... Porque sinceramente, eu acreditava muito nesta equipa, tinha valor para ganhar a Champions. Para o ano já não cá teremos Lucho, Lisandro, ou Bosingwa. Quanto ao Quaresma que o levem com um laço... para ver mágicos vou vê-los ao circo ao lado dos palhaços. Parecia estar a jogar um jogo pessoal, só dele, em que cada bola que lhe chegava tinha que fazer um número, tinha que ultrapassar o opositor, esquecendo-se que o jogo era FC Porto X Schalke 04, não Quaresma contra todos... Acabou-se-me a paciência para o aturar.

Desculpem o desbafo... e agora vou tomar uma aspirina que estou com uma valente dor de cabeça.

m.camilo disse...

Merda para o prof Jesualdo
Merda para a sobranceria do cigano
Merda para a falta de humildade de alguns jogadores
Merda para a merda do FUCILE
Merda de sorte
Merda de azar
Merda para o cronometro
Merda para o puto que hoje tudo defendeu
Merda para o bife do arbitro
Merda de dia que vou têr a aturar benfiquistas de Merda
Merda por ter ficado na Merda
Merda por gostar tanto do meu clube
FORÇA PORTO ALLEZ

m.camilo disse...

Obs.: O texto anterior é de autoria do meu amigo Francisco Lopes e reflecte o que sinto e penso...por isso! :P

Ana Ferreira disse...

Vocês estão exagerando, que diabo, podia ter sido melhor sim mas também não jogaram assim tão mal e eu venho apresentar os dados do Quaresma:
- 76 intervenções no jogo em 120 minutos
- 29 passes curtos (2 errados)
- 2 passes longos (1 errado)
- 9 perdas de bola
- 2 recuperações
- 5 duelos individuais ganhos
- 5 remates (3 de fora da área)
- 10 faltas sofridas
- 1 falta cometida
- 12 cruzamentos (incluindo livres e cantos)

Ó Camilo quanto aos benfiquistas tens bom remédio, pergunta-lhes com quem vão jogar nos quartos de final da liga dos campeões, se é com o Manchester, com o Arsenal ou até mesmo com o Shalke. E eles não podem falar muito mais logo têm um osso duro de roer.

Animem pessoal para o ano há mais.

Daniel não vamos ter esses mas lembra-te que damos sempre a volta por cima como demos quando perdemos Ricardo Carvalho, Costinha, Maniche, Deco, etc, o Porto é uma organização, uma nação, nós chegamos lá

m.camilo disse...

Os benfiquistas de merda (sim, porque como todos sabemos há outros que o não são)que eventualmente teria de aturar hoje, já resolvi o problema: vou passear até Aveiro ver as (poucas) salinas que ainda existem, comer um peixinho fresco e alambuzar-me (não sei se é assim que se escreve) em ovos moles.
Tens razão numa coisa, para o ano há mais. ao contrário dos outros...

382 U disse...

Ó anonymous, desbotado é o rosa de um clube da capital...
O que custou foi aquele esforço de jogar com 10 e parecem 100, foi o acreditarem até ao fim, foi o jogarem verdadeiramente à Porto (não é por falharem um golo - no caso 3 - que retira mérito), em vão! Merecíamos mais.
Pior foi na 2ª passagem do Artur Jorge que depois de empatarem a 1 em munique perderam por 2 nas antas, os 4 em manchester com o Oliveira ou os 3 em barcelona com o B. Robson. Aí custou mais porque, no 1º caso tínhamos um muito bom resultado, apesar da equipa não ser muito forte; no 2º caso, porque a equipa era fantástica, parecia talhada para ganhar tudo, mas tudo correu mal; no 3º caso foi pior, pq a equipa era muito boa, mas o Robson resolveu ir para barcelona defender, numa eliminatória a uma mão, como se houvesse segundo jogo. Nestes casos fica a sensação que se fez pouco.
Desta vez foi diferente: o resultado era adverso e tudo foi feito para o virar... mas a um guarda-redes mediano, saiu-lhe a sorte grande. Outro Ricardo, está bom de ver. Ainda tenho esperanças de o ver jogar na Luz (foi heroi contra o FCP logo é herói lá pra baixo. Isso é meio caminho para o benfica po contratar, ou não se lembram daquele GR do setubal que agora está na grécia?), porque a vaca leiteira deu o leite todo ontem...

Ana Ferreira disse...

OVOS MOLES???? NHAMIIIII bem que me sabiam uns, de repente apeteceu-me uns docinhos para cobrir a amargura de ontem ;). Come uns por mim Camilo faxfavor.

m.camilo disse...

Olá Ana. Acabamos de chegar.
Portantos a abrir foi peixe galo grelhado e despois uma coisa que nunca tinha comido antes e que deu pelo nome de mousse de maçã reineta com canela.....bem, vou-vos contar uma coisa...é de comer e chorar pela receita que a senhora não quis revelar...
Trata-se do restaurante A Barca (O Verde sabe onde é).

Anônimo disse...

Fiquei (quase) consolado só de te ler a descrição... mham mnham mnham ;)

Patricia Lousinha disse...

Ó Camilo, se pedires muito eu dou. Pronto, pronto, já chega! :)

m.camilo disse...

Patrícia! Vais demorar muito a mandar o mail com a dita?

Patricia Lousinha disse...

Já foi.

m.camilo disse...

Obrigadinho... yeesssss!
Daniel, prepara-te que vou fazer o reenvio... Bon apetit!