08 março 2008

240 ovelhas controladas por um cego?

Caro Pedro
Peço desculpa se te ofendi, apesar de, ao fazê-lo, parecer estar a assumir ser culpado... Seria culpado se tivesse a intenção de ofender (aliás, a alguém ficar ofendido seriam as 2 pessoas visadas e, no caso da morgado cheguei mesmo a pensar como a mencionaria, não fosse o diabo tecê-las).
De tão espantado que fiquei com a reacção que cheguei, inclusive, a trocar telefonemas com o Camilo. Só depois, juntando algumas peças do puzzle, é que resolvi suspender o post e isto porque não era minha intenção ofender ninguém, muito menos a ti! Aliás, se fosse outra pessoa qq que eu desconhecesse, não retiraria uma palavra ou vírgula.
Eu sou um adepto do futebol de 2ª feira (isto é, só vejo futebol quando joga o meu clube - costumando sofrer imenso - e gosto é do dia seguinte quando os outros estão lixados. Se atendermos aos resultados dos últimos 30 anos podes imaginar que as 2ªs feiras até tem tido um saldo bastante positivo): sempre pronto para o massacre (e às vezes para ser massacrado). Quando o Porto perde tenho 50 gajos à minha espera, rubros de raiva, para me atacarem. É nesses dia que, antes de me darem a 1ª mordidela já os estou a dar os parabéns - lembraste dos golos do César Brito? houve um gajo que me fez uma espera e quando me viu, já espumando pela boca, correu em direcção a mim: Eu fiz o mesmo: fui ter com ele de braços abertos e dei-lhe um abraço de parabéns. Ainda hoje o moço está para perceber o que aconteceu na 2ª feira, 29 de Abril de 1991. O gaiteiro é testemunha disto!

Sou lixado, é verdade. Tal como a Patrícia disse naquele jantar de outubro: sou sensível como um portão, mas uma coisa é certa: a ultima coisa que pretendia era ofender pessoas que tenho em boa consideração. Muito menos a ti, por quem nutro grande estima. É essa a razão pela qual retiro o post e pela qual te peço desculpa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estás sempre atento...

r. disse...

olha a piadinha...

Pedro Aniceto disse...

Qual?

m.camilo disse...

Pois é. Realmente tens razão aquela era a equipa que o camilo teria formado...mas a que jogou, não. :S
Vocês entendem...eu sei

Pedro Aniceto disse...

Pela parte que me toca sinto-me insultado por este texto e não era inusitado que o autor o retirasse ou apresentasse um pedido de desculpas. É a minha concepção de escrita pública.

filipe m. disse...

Bolas, perdi a parte da porrada?

r. disse...

O Verde é que se deve ter perdido... ou ainda não chegou a casa ou ainda não carregou a porcaria do portátil...

Anônimo disse...

Lastimo que tenha chegado a este ponto, e como conheço os dois, e prezo a amizade que tenho por ambos, permito-me dizer o seguinte:

Retirar o texto é que seria contra qualquer concepção de escrita pública, agora, um pedido de desculpas já estaria conforme a minha concepção de amizade...

m.camilo disse...

Uppss...não me apercebi da gravidade da brincadeira... :S

'Bora lá resolver isto tudo no próximo dia 15 à volta do rei Bacalhau...POR FAVOR!

Anônimo disse...

Estou certa, que não havia qualquer intenção de insultar.

m.camilo disse...

Oh faxavor...vá ali pró cantinho...e reza 45 avé-marias, 187 padres-nossos e 2 terços...
E só levas estas porque, como portista doente como eu, não mereces muito castigo.

filipe m. disse...

That's more like it, kiss and make up. ;)

Mas não abusem, a legítima está de olho... ;)