15 janeiro 2008

Sporting com novo treinador?

A sucessão de Paulo Bento já parece estar na calha. A qualquer hora ( a partir do fim da assembleia do BCP) a notícia pode rebentar. Segundo parece, as negociações continuam no palácio da bolsa, mas tudo indica que o próximo responsável máximo do futebol do Sporting seja mesmo Miguel Cadilhe que, a partir do fim da tarde, estará livre de compromissos. Aliás, já se podem detectar no seu discurso as primeiras pistas deste segredo tão bem guardado na edição On-line do Jornal de Negócios.



Paulo Bento já se encontra a negociar, com a tranquilidade necessária, um contrato de 3 anos com o Cabul United, o campeão em título afegão. As imagens exclusivas são do nosso enviado especial na capital do maior exportador de ópio do mundo.

15 comentários:

m.camilo disse...

Isto sim é jornalismo de investigação. Bem hajas verde e continua a prosseguir o teu bom trabalho.

Anônimo disse...

Não me interessa nada o Paulo Bento.
É só para dizer que não tenho feito comentários porque, por incrível que pareça, tenho coisas mais importantes (e mais chatas…) para fazer.
Que saudades da Laurilene…

P.S. José Camilo, se a sua fotografia é mesmo essa, apesar de vizinhos acho que nunca o vi.

m.camilo disse...

A.A. - "tenho coisas mais importantes para fazer"
Acho, sinceramente, que o esforço que todos fazemos na contribuição do aumento do nosso nível cultural merecia um pouquinho mais de consideração, que diabo! :P

Pois eu sou esse mesmo, mais conhecido na minha rua do que o Doce da Teixeira. Bem sei que a rua é pequena, mas já cá moro há + de 50 anitos, com umas fugidinhas aqui e acolá mas, como bom caranguejo, sempre regresso para infelicidade de alguns (poucos) e felicidade de outros vizinhos.

filipe m. disse...

Qual será o termo técnico em Afegão?

r. disse...

Que termo técnico? "Tranquilidade"?
:)

r. disse...

Tranquilidade em Afegão deve ser algo tipo:
"KA-PUMMMM"

Anônimo disse...

Dizem eles:
"A assembleia geral do BCP que vai eleger o conselho de administração começa às 14h00, mas no edifício da Alfândega do Porto"
Dizes tu:
"as negociações continuam no palácio da bolsa"
Diz o camilo:
"Isto sim é jornalismo de investigação"

E eu que vos hei-de dizer?

382 U disse...

Que realmente sabemos da poda!

Anônimo disse...

Diz o Socrates:
"De acordo com os dados do INE, a taxa de risco de pobreza em Portugal diminuiu em 2006, face ao ano anterior, situando-se nos 18 por cento."

E nós o que dizemos?

382 U disse...

Já não sei se ele vai para o Sporting se para o Benfica. Então não é que achou culpou o árbitro pela derrota? e não 49-51. Foi 2-98! Só faltou falar no Pinto da Costa e no Apito Dourado!
Quando é assim, e por muitas culpas que o árbitro tenha, a culpa nunca pode ser dele.

382 U disse...

Nós dizemos que os outros 2% devem ter ido para adjuntos do Paulo Bento no Afeganistão, onde são considerados "remediados".

Anônimo disse...

Estou a ficar como a bolsa, em baixa e queda!
E o que vou fazer?
Talvez dormir se conseguir.

Patricia Lousinha disse...

Ó Sr. Verde, com novo treinador os Verdetes bem podiam adoptar a música do ad da nova Maçã...

m.camilo disse...

BOM DIA :|

m.camilo disse...

Como, com certeza, já repararam (anúncios google) eu levanto-me sempre cedinho porque tenho de ir abrir os meus escritórios para o pessoal desatar a vender andares de luxo aqui no Porto.

Chama-se a isto "Magia Branca"...