10 janeiro 2008

O meu primeiro indonésio

Tal como diz o povo, e com razão, da Indonésia, nem bom vento nem bom casamento! Pois posso confirmar isso a partir do registo do primeiro acesso "made in indonésia". Imaginava eu que tão digníssimo representante de tal nação viesse à procura de informação sobre Timor Loro Sae ou de Manuel Macedo (aquele presidente da Associação de Amizade Portugal-Indonésia), mas não: como podem verificar na parte inferior da imagem, veio à procura de, e passo a citar, "como fazer crescer o seu membro sexual" (a parte do "nem bom vento", era fácil de entender: primeiro que o vento cá chegue...! Com esta consulta conseguiu-se comprovar mas foi a parte do "bom casamento"). Atendendo a que não deve ter encontrado a resposta no post para onde foi direccionado, deixo-lhe uma sugestão (daqui a pouco estou a dar conselhos matrimoniais!), bastante mais barata que os métodos tradicionais - tipo aqueles comprimidos azuis que todos os dias me tentam vender pela net), em 3 fases:
1ª Comprar o DVD da Soraia Chaves (como é que se chama o filme?)
2ª Colocar o Filme no DVD e carregar no Play
3ª Quando estiver no auge, enrolar com 2 metros de gaze esterilizada e, de seguida, engessar (até pode pedir aos amigos para fazerem desenhos no gesso!)
Apesar da dificuldade acrescida que terá nas idas ao mictório, vai ver que valerá a pena (quanto mais não seja no nº de preservativos que irá poupar).
Espero que estes conselhos amigos sejam úteis, porque nós, os portugueses, gostamos de ajudar quem necessita.



Nota: se precisar de mais conselhos, apite! vai ver que não dói nada...

3 comentários:

m.camilo disse...

O gajo até podia solicitar à equipa que fez o lindo serviço para a optimus uma colaboração de desenhos para a estrutura de gesso. Isto é uma coisa. Outra coisa é a curiosidade de ele utilizar a version 1.5 do JAVAscript. E, por último, uma pergunta: Qual a relação de uma lista do estilo "sobre este PC" para solicitar um "how to enlarge my pennis".
Bom. Acho que vou indicar-lhe uma mailing list que conheço. Com certeza que haverá lá alguém que queira ajudar....hmmm...

filipe m. disse...

Mais um que devia estar preocupado com o teu "new look"...

Anônimo disse...

E para quebrar o gelo? Digo o gesso.