05 janeiro 2008

O Google está confuso...


O Google deve ter cá uma imagem de mim...
Desde acharem que estou perdido, passarem pelos saltos de paraquedas (soutiens, por supuesto) sobre Palma de Maiorca (poupando assim as taxas de aeroporto no destino), prendas para idosos realmente úteis (tipo aqueles medicamentos para adormecer e aparelhos da Casa Sonotone), um tal de professor Calli que faz de tudo para resolver os nossos problemas (incluindo acentuar a paz) e acabando na paz interior (deve ser uma espécie de nova lingerie...), tudo fazem para me agradar (a mim a e todos os distintos consultadores deste digníssimo espaço virtual...). Daí que o meu bem haja (e uma pastilha para combater as mentes confusas) se estenda também ao Google...

4 comentários:

m.camilo disse...

Tenho vindo a reparar nas "incursões" do Google incluindo o blogue aqui do lado, "eles" vão buscar qualquer elemento, por mais insignificante que seja, para publicar um anunciozito.
Realmente chega a ser uma confusão do caraças e com um pouco de criatividade (coisa que não te falta) a confusão poderá ser ainda maior. Para nosso gáudio. :)

m.camilo disse...

Outra coisa que me lembrei agora mesmo: cuidado com os paraquedas que te querem vender, verifica sempre se na embalagem se não diz à frente de Paraquedas em letras muito pequeninas "de cabelo". É que não convém muito a sua utilização para o efeito que pretendem previsto.
É que dizes logo no início do texto "O Google deve ter cá uma imagem de mim..." e fiquei com receio que lhes tivesses enviado a tua fotografia. Sabes como eles são vingativos e invejosos....!!!!

helena disse...

o Camilo é um verdadeiro admirador ou pagas para ele te bajular?

Anônimo disse...

Na!
Dá apoio psicológico a pastores!