14 janeiro 2008

Não imagino o que se passa no balneário do Benfica...

Não imagino o que se passa no balneário do Benfica, mas será razão para estarem tão, tão, tããããããão "coiso" (agora que soube que a minha mãe tb lê o blog tenho que ter cuidado com as palavras que utilizo)?
Como já ouvi muita boa gente dizer, aquele balneário não anda bem, e não é preciso ver a cena entre o Luisão e o Katsouranis (finalmente descobriram que o homem é grego!) para se chegar a essa conclusão. Atendendo às palavras de Camacho, e juro que não o digo com segundas intenções, se eu fosse ao Luis Filipe Vieira passava o uso de Gel de Banho (de certeza que o há da marca Benfica!) a obrigatório, eliminando qualquer concorrência ao dito! É que, depois do que o Camacho afirmou, chegasse à conclusão que são muitos homens num espaço tão reduzido!



Nota: Há muito tempo (aliás, acho que nunca vi, mas pode ser impressão minha) que não via as palavras do Camacho com tradução legendada. Daqui a pouco ainda fazem o mesmo ao Mantorras!

8 comentários:

m.camilo disse...

A TUA MAMÃ TAMBÉM LÊ O BLOGUE?
E SÓ AGORA É QUE AVISAS?
Chiii....o que pensará a senhora de nós.
Agora o Benfica:
Huuuumm..aah...ahh...hmmmm...hueuuu...
Ah...já sei...porque é que traduziram a palavra se ela foi perfeitamente pronunciada? Colocaram-lhe o "J" foi? É que não prestei atenção às legendas. Mas reparem que, quando ele quer, até fala bem português.

filipe m. disse...

Aquilo que ele disse é apenas um termo técnico espanhol, daí a necessidade de traduccion.

Anônimo disse...

Chatear Tio!

filipe m. disse...

É, é parecido com isso!

Anônimo disse...

Por mais que me custe, tenho que reconhecer que o senhor tem razão.

382 U disse...

Quem? o Vieira, com a medida do Gel?

Anônimo disse...

Não o outro quando diz:
-Só fico contente quando estiverem na 2ª divisão.

filipe m. disse...

A continuarem assim, jodidos, não demoram muito.

(Ainda posso usar o termo técnico aqui, certo?)