02 janeiro 2008

A grande revelação...

Então, tiveram saudades minhas? Desde o ano passado que me desejavam, não é verdade? Pois claro. Lindos meninos(as)!
Cá vai então aquilo que eu sei que estavam à espera, embora não consiga resistir a, antes, perguntar se entraram bem o ano? Muito bolo-rei? o fogo foi giro aí pela madeira? e no rosário?
Pois agora que estamos no ano da graça de 2008, cá vai a a bomba: não só a Maddie está intimamente relacionada com a Fátima como também... bem, isso conto no fim! Como parece óbvio, o ponto comum (e chave) está no saco azul que o Gerry pediu emprestado à Fátima e que ela, sem pestanejar, acedeu. Assim não só desaparecia a miúda como também desaparecia o saco e, como se sabe, sem prova não pode haver condenação, matavam 2 coelhos de uma cajadada só (é duro falar em morte neste caso, eu sei, mas neste caso podemos sempre pensar no arrozito de coelho e no casaco de peles que a presidenta tanto gostaria de possuir). Senão, vejam as imagens e notícias que se seguem...





O contributo SIC para esta investigação



O contributo Correio da Manhã (ou coisa parecida) para esta investigação



O contributo Correio da Jornal de Notícias para esta investigação. Como é possível ver, até o saco já está identificado.



O contributo de um blog (Martim Moniz, para ser mais preciso) para esta investigação.

Mas, o mais impressionante (Ana Ferreira, prepara-te para a verdade nua e crua!) é a próxima ligação: Se o saco é azul, quem é o principal responsável da tramóia? Quem é, quem é?...
... Claro, já se estava a ver: a culpa é do Pinto da Costa! Saco Azul, Azul e Branco, F.C. Porto, Dragões Azuis, PINTO DA COSTA (aqui está, em 1ª mão, o pensamento que Pacheco Pereira tanto queria revelar mas que nunca teve coragem para tal. Aliás, coragem não é propriamente o seu forte...)! Como é fácil de perceber, brevemente a Maria Morgado (cá está o tal M&M que todos procuravam), mesmo andando acompanhada por gente duvidosa (a Carolina - por exemplo, a quem a menos escabrosa profissão que se lhe pode atribuir é a de acompanhante - e, porque não o seu marido - que para além das relações com o LFV pensou ter comprado o júri da sua agregação, o que se revelou fatal, visto ter chumbado) tomará conta dos casos, não para encontrar Maddie dentro do saco da Fátima mas sim para que a justiça funcione em Portugal e, por isso, se prenda e condene à pena máxima seguida de extradição para o Quénia (se aquilo entretanto sossegar, pode ser para o Ruanda ou outro qq país em pé de guerra), a mais diabólica (ou, porque não, dragónica) personagem que existiu em Portugal desde a mãe de D. Afonso Henriques!
Força Carolina Morgado, Portugal está contigo!

3 comentários:

m.camilo disse...

Oh pá, isto é tudo muito boito, muito bem feito. Excelente trabalho de jornalismo de investigação MAS (há sempre um mas nestas coisas) anda tudo preocupado com o caso Maddie mas ainda ninguém falou do Sérgio.
Sim, onde pára o Sérgio?

Um sem o outro não vale a pena e a nossa música, que já era pobre, fica na miséria. Essa é que é essa.

Anônimo disse...

Há uns sacos parecidos com esses aqui por casa...chiça penico!!!!! lolololololol...

A do Lado

cristina amil disse...

oh 382.. e se o saco fosse verde? tinha uma gaivota dentro ou umas couves?...