20 janeiro 2008

Eu te abençoo...

Um concorrente meu (acho que do ROXO314U) em plena campanha.
Quem me enviou? O Camilo, só pode, para ver se caía nas graças da minha mãe. Não adianta. Nunca ouviste dizer que "passa mais rapidamente um camelo - provavelmente daqueles da margem sul - pelo buraco de uma agulha que gajos como tu, maledicentes, no reino dos céus"? Não há graxa que te valha (deixa lá, segundo o meu avô brasileiro, é no inferno que se encontram as pecadoras todas, e só faltava ter de passar a eternidade toda acompanhado pela Madre Teresa de Calcutá e pela Lúcia!).

15 comentários:

m.camilo disse...

A questão é que, depois de ver o post anterior, senti necessidade de fazer alguma coisa pelas almas perdidas que por aqui passam. A vida não é só sexo. Não pode ser. É também almofadinhas por todo o lado, velas acesas aqui e acolá, puf's moldáveis, mais achas para a lareira, etc..etc..
Vê se passas esta mensagem a, pelo menos, 382 amigos, caso contrário vou continuar a fazer queixinhas.

m.camilo disse...

Outra coisa. JÁ 'TOU TAMBÉM A FICAR SATURADO DOS ACORDES DO "JE T'AIME MOI NON PLUS". Das duas uma, ou pões a gaja a "ganir" ou tiras este som repetitivo...S'IL VOUS PLAI..... :(

m.camilo disse...

Pior ainda. Alguém pode explicar a razão porque após sair deste antro de pecado e viajar pela Net a p*fl@ da música continua a tocar?

Ana Ferreira disse...

Eu não ouço nada, m.camilo esse mac tá enfeitiçado... tu andaste a ver o benfas a jogar????????

m.camilo disse...

Olá Ana. Juro pela minha saúde (embora a minha avó me tenha sempre dito para não o fazer) que eu saía aqui do blogue e o estupor da música mantinha-se... !!!??? Estarei a ficar marado? Ou será o meu querido book?

m.camilo disse...

Eh,eh,eh....se calhar é a isto que se chama um "blogue de notas"....

m.camilo disse...

Atenção: Última hora.
Tive de desligar e voltar a ligar o book...para que o som desaparecesse...chiça, que tal nunca me aconteceu. :P

Anônimo disse...

Até que enfim! Que silêncio.

Ana Ferreira disse...

Xiiiiii Camilo isso foi praga, ainda bem que passou.

m.camilo disse...

Hmmmm.....castigo divino?

filipe m. disse...

Ah grande SM58... Microfone de guerra.

382 U disse...

Guerra santa!

filipe m. disse...

Serei o único a pensar que Jihad soa extremamente semelhante a Chachada?...

Anônimo disse...

Olha que entre este pastor e a loira, venha o diabo...

382 U disse...

eu prefiro a loira...