31 janeiro 2008

Estudantes de columbofilia



Afinal, a famosa manifestação de estudantes, não passou de uma aula de observação de pombos, como se pode constatar na foto do Público. Provavelmente de observação da procriação da dita ave, visto que uma das maiores exigências é a disciplina de educação sexual (mesmo sem disciplina também deve servir...) e o fim dos exames nacionais. Segundo fonte bem informada, o fim dos exames nacionais prende-se com o direito à privacidade de cada um (cada dois, ou ainda mais!), que pretendem ver assegurada, abrindo apenas excepção aos Reality Shows da TVI e da SIC. A RTP não está incluída nesta excepção devido à apresentação do Prós & Contras ser feita pela Fátima Campos Ferreira e não pela Carla Matadinho e o processo contra aquele senhor de orelhas vastas não ter resultado em nada (passar a apresentar os programas infantis contracenando, por exemplo, com o Dumbo).
Outra das exigências é a da inclusão de professoras brasileiras, ucranianas e checas no corpo docente desta disciplina de forma a que, no mundo e não só, deixemos de ter uma imagem de país xenófobo.

7 comentários:

O Gaiteiro disse...

Alguém já avisou o Siza?

m.camilo disse...

Espero bem que sim. Não tenho saudades nenhumas daquele esterco que lá existia.



xiii...vai dar polémica!

Anônimo disse...

Desculpem mas a única coisa interessante que vi hoje na baixa foi um casal a puxar um burro por uma corda. Sim! Um burro dos verdadeiros.

382 U disse...

Sim binha, eu acredito em ti. Por isso é que te nomeamos a nossa enviada especial na baixa do Porto.

filipe m. disse...

Binha, tens a certeza que isso não foram alucinações provocadas pelo fumo?

m.camilo disse...

Porque é que não contas que viste um transexual com uma burka? hein? Eu sei que viste!

Anônimo disse...

Quanto ao burro garanto que era dos legítimos, nos outros já nem reparo.

Quanto à burka, afinal era só um lenço na cabeça de um "gajo" com muito mau gosto a vestir e com dificuldade em andar com saltos agulha.

Mudando de assunto. Se o tempo estiver bom, vão à baixa com os miúdos. Há várias actividades. Parece que começaram a perceber como atrair pessoas.