28 janeiro 2008

Bolas, bolas, bolas...

Tal com o Bruno Alves acertou nas bolas erradas, na jogada com o Moutinho, também aqui o defesa faz o mesmo. O dia de ontem foi mesmo para esquecer...

8 comentários:

m.camilo disse...

Bolas (repito)...continuo a ver o jogo e o Porto continua a perder...quando é que acabará?

Oh Binha, acho que bateste com força a mais! :S

Ana Ferreira disse...

:) Ontem 382u bem podíamos ter jogado a noite toda que a bola não entrava, aliás segundo aquela frase filosófica do Camacho "Quando a bola n~\ao quer entrar não entra"

382 U disse...

Mas o que chateia é que nem consegui ficar chateado! Ficaria chateado se tivesse perdido e jogado como jogou o Sporting. Aí sim...

m.camilo disse...

Ai já terminou? Então? Perdemos?....que chato estávamos a jogar tão bem...

Anônimo disse...

Estão a falar de quê?

Ana Ferreira disse...

Jogámos mal, perdemos, vimos um golo ser anulado por fora de jogo, um golo do Sporting fora de jogo foi validado, houve dança de cartões e nós sabemos que tem que ser sempre contra tudo e contra todos, até contra um treinador que quando se vê num lugar confortável decide inventar e por isso temos sempre que ganhar por uma boa margem para podermos enfrentar depois os tais, os "todos". Mas pronto, também se não fosse isso como ficava o campeonato da segunda circular? Uma bosta, assim Benfica e Sporting sempre podem lutar pelo primeiro lugar, do campeonato da segunda circular, saliente-se..

Anônimo disse...

Ah! Estavam a falar disso!
Assim os treinadores das outras "equipas" continuam a fazer o seu "trabalho" sem serem substituídos.
O Porto ao perder fez um bom investimento.
Como diz o Sr. Pastor, não jogaram mal.

Anônimo disse...

Eu deixei-me a ver um filmito, e quando me dou conta já perdíamos 2-0... O Helton hoje a dizer que o frango não é bem frango, mas sim uma garnizé, é que é de rir... só lhe faltam as penas!