29 dezembro 2007

Uns querem ser os maiores do mundo...

... enquanto outros se esforçam pelo mais pequeno (não, não estou a falar do Miccoli!). Segundo a Exame informática online, a bíblia dos gajos dos computadores, investigadores israelitas fizeram a bíblia mais pequena do mundo.
Segundo o que parece, e juro que não sou eu a especular, essa bíblia contém apenas metade do B (em caixa alta, já que estamos a falar d'O Livro) de "Bíblia", o que faz com que muita gente a confunda com o "E tudo o vento levou" mais pequeno do mundo. Se a bíblia pudesse aparecer em caixa baixa, eu era capaz de arriscar e fazer ainda uma mais pequena, usando apenas o bastão do "b" apesar de poder ser confundido com o 1º mandamento (desde que o 1º fosse em numeração romana).
Só continuo a não conseguir perceber para que é que serve uma bíblia tão mínima...

Ps: a imagem da bíblia era tão reduzida que a compressão do JPEG a fez desaparecer. quando a encontrar posso tentar colocá-la... ou não.

4 comentários:

382 U disse...

Não percebes a ideia? Futuramente colocar-se-á o chip na cabeça e automaticamente saberás o conteúdo de livros como este de 3oo mil palavras hebraicas!

m.camilo disse...

Faz parte do movimento para a preservação da natureza. Bastará um galho de uma árvore para produção de 2000 exemplares...


Já agora uma pergunta: Porque respondes a ti mesmo? Tá tudo bem contigo? Não andarás a comer doces em demasia?

Anônimo disse...

Não foi o 382u que respondeu, mas sim a Ana Ferreira1, a legitima, e que se apoderou do seu computador e se esqueceu de mudar o "figurino". (não digo qual para não me identificarem!).
Contudo, Camilo, tens razão numa coisa: o 382u anda a comer doces demais e a aumentar a pança...

m.camilo disse...

Oh legítima, pareces a binha que se apodera também do meu book, para mandar umas bocas......fazes bem ;)
Assim fico mais descansado. Já estáva a imaginar o verde com delírios e coisas assim causadas por excesso de açucar...