23 dezembro 2007

Uma por dia... – Afinal o menino foi raptado...

... e tive acesso ao vídeo que os raptores enviaram com o pedido de resgate! Daí só agora colocar mais este "uma por dia" (apesar de saber que estavam cheios de saudades minhas).
Antes de chegar ao grande público (bem, vocês SÃO o grande público - a quadra natalícia presta-se a estes momentos de bem dizer!), em exclusivo para o 382u.



Ps: Este é um postal de Natal que o meu amigo Paulo Pereira (não não é a Alcoólica Anónima, o gaiteiro ou a vizinha do lado...) me enviou em 2004 e que eu resolvi partilhar. Um bem haja para ele e para todos com votos de um feliz natal, cheio de prendas e bacalhau...

3 comentários:

m.camilo disse...

Estou completamente destroçado com estes terroristas. Como vamos arranjar 10 € para esgatar o menino e coloca-lo novamente nas palhinhas deitado (ou estendido como faz o Filipe) para gáudio (gosto muito desta palavra) dos que o visitam?
Sim como fazer?
Por mim, se acharem comveniente, poderei fornecer o meu NIB e todos, mas todos, colocam lá, cada um, 100 €, não vá às vezes no próximo ano estes terroristas lembrarem-se de fazer a mesma coisa e assim a conta já poderia conter uma verbazinha considerável,
Fico então a aguardar.... Bom Natal.E Bem Hajam.

382 U disse...

é pá, mas eu é que sou o gestor da chafarica! tu tratas dos postais e eu das guitas, ok?

Anônimo disse...

Eu cheguei primeiro!