04 dezembro 2007

Polícias com iPod em NY


Como se pode ler na notícia do Expresso on-line de 4 de Dezembro, foi distribuído um iPod a cada recruta da polícia de NY para "poderem transportar toda a matéria dada ao longo dos 6 meses do curso" e poderem ver os vídeos das aulas. Por esta lógica podemos dizer que serão polícias dependentes do iPod, logo ipódicos. Atendendo ao diferente estado de desenvolvimento tecnológico do nosso país, e tendo em conta imagens de GNRs recentemente divulgadas, poderemos apelidar os nossos de "alcoolicos"?
.

11 comentários:

Anônimo disse...

e anónimos. :)

Anônimo disse...

Cá está o "piaçaba"....
r.

r. disse...

"anônimo"?
"ô"?
r.

382 U disse...

Uma coisa é certa: desta vez a "anónima r." não é a minha mulher nem a Alcoólica. Deixou rasto: é a Rita. Bem vinda sejas!

382 U disse...

E agora pergunta: Quem é a Rita? Não sei mas quando quiser pode apresentar-se e, como é natal, está até convidada para o próximo repasto!

r. disse...

Isto é que é ser bem recebida! Toma lá que já estás ali:
<--- nos favoritos
r.

Anônimo disse...

Ai pode?

Anônimo disse...

Olá Rita. Fuja enquanto é tempo. Isto aqui é só "anÔnimos", comedores de vitela (arouquense), organizadores (bons) de festanças do tipo "La Grande Bouffe", amantes de Jazz, Ópera (da boa), críticos dos nossos e dos outros políticos...enfim....como vê não interessamos nem ao menino Jesus.

filipe m. disse...

Ah, e alguns de nós são daquele terrível signo, Gémeos!

Anônimo disse...

Ainda por cima esta coisa (blog) bloqueia
o browser...que coisa estranha

socooorrroooooo!!
Que se passa com isto?
Alguém me ajuda?

Anônimo disse...

Chamaram? Estou a ficar melhor!