11 dezembro 2007

O Gates deve estar desesperado com os resultados do Vista

Pelo menos a ver pelo mail que me chegou hoje da microsoft informática...

Já imaginaram o que será acordar com o nascer-do-sol dentro da própria casa (quanto dinheiro não se poupará em gás!)? Ainda por cima com rádio incluído ou sons da natureza... Espectáculo. Se eu não tivesse já pedido ao Pai Natal a torneira USB, era de certeza isto que eu queria! Fica para o próximo Natal (se o IVA entretanto descer até pode ficar mais em conta). Obrigado Bill – posso tratar-te por Bill, não posso? –por, para além de nos disponibilizares o Vista ainda nos ofereces novas auroras...

2 comentários:

filipe m. disse...

Dá um significado completamente novo à expressão inglesa "he must think the sun shines out of his arse"...

Anônimo disse...

Estou comovido...faltam-me as palavras.

Haverá mais cores?