26 dezembro 2007

Hoje, ao contrário do gaiteiro, estou um mãos largas

Caro gaiteiro filho
fazes hoje anos e o teu pai, numa de poupar (sim, porque esta de te trazer cá para fora a 26 de Dezembro só pode ser uma estratégia para poupar uma prenda!) avisou toda a gente do quão especial era esta data. É um forreta, é o que é. E não adianta nada aquela moça do BES tentar espicaça-lo com o Visa: a melhor prenda que vais ter ainda vai ser este postal que te deixo



Aproveita e diverte-te enquanto és pequenino que, mal ele possa, põe-te a trabalhar nas obras para poder juntar dinheiro para as férias (ali, no parque de campismo da madalena...)

12 comentários:

m.camilo disse...

Grande postal, sim senhor! Pareceu-me ouvir os Take 6...!!!???

O Gaiteiro disse...

Deu-te para um momento de ternura sim senhor...
Em nome do Gaiteiro Júnior muito obrigado.Quanto ao poupar, meu caro, aí é que está o ganho. No entanto faço bem questão de exigir a separação das datas... Natal é Natal, aniversário é aniversário.
Tu ó Pastor desnaturado.. é que nem te lembras disso.

Anônimo disse...

Espicaçar? Eu?

Mas, já agora!
Deste a prenda ao Júnior ou estás a pensar ficar-te por aqui?

O Gaiteiro disse...

Nã:

Aliás tenho aqui o Júnior que acabou de ver o postal do pastor.
Disse-lhe que era do barbudo de quem tinha medo e viu logo de quem era.

De Qualquer maneira ele riu-se muito e adorou (inocência de 4 anos a quanto obrigas apesar de eu ainda não saber se se riu do post se da lembrança da cara do pastor).

De qualquer maneira
Pastor.... Obrigado valeu o sorriso do Júnior

Anônimo disse...

"Obrigado valeu o sorriso do Júnior..."

Boa!
Mas afinal tem medo do Pastor ou acha-lhe piada?

r. disse...

Ahhhh... afinal existe mesmo um gaiteiro! E eu a pensar que o gaiteiro filho era filho do 382U... bem isto para quem está de fora não é fácil!

382 U disse...

que eu saiba...

O Gaiteiro disse...

Binha.... te panico do pastor.... O sorriso foi para o postal...

O Gaiteiro disse...

R.: Acredita.... O Gaiteiro existe mesmo. É real e é tuado mais fácil do que entender o que se passa actualmente no governo.

m.camilo disse...

r.: Ele realmente existe.Pelo menos a acreditar naquilo que o Verde comenta. Mas não há nada como se combinar uma jantarada, preferencialmente em mesa redonda para se por tudo em pratos limpos (espero bem). O mais difícil vai ser conjugar vidas por forma a que o Gaiteiro apareça, porque atendendo ao que diz o Verde ele anda sempre com a gaita na mão pelos quatro cantos do nosso Portugal a alegrar a vida a todos os que gostam de música portuguesa (daquela do género que põe as velhas a dançarem umas com as outras). Normalmente atribuímos ao Filipe a tarefa de organizar essas coisas e não tem corrido nada mal, não senhor. Mas não quer dizer que tenha de ser sempre assim.

filipe m. disse...

Chamaram?

m.camilo disse...

Eu não disse? Um já está.