29 dezembro 2007

FIND MADDIE

Ainda antes de esclarecer o mistério da ligação entre a Fátima Felgueiras e a Maddie, resolvi apresentar a nova campanha lançada pelo Gerry e pela Kate (à quantidade de vezes que nos entraram em casa bem que os podemos tratar por tu. São quase da família!), em que utilizam o dinheiro que sobrou depois de pagarem o remanescente da sua casa ao banco. É uma ternurosa canção que apela ao mais fundo de todos nós na busca da miúda.



PS: Parece que o casal está na disposição de financiar qualquer operação de busca e salvamento desde que isso não implique sessões de mergulho. A justificação dada para essa exclusão, não nos esqueçamos que eles são médicos, é a de que "o sal em excesso faz mal à pele".

3 comentários:

m.camilo disse...

Muito bonito. Estou comovidíssimo com esta solidariedade demonstrada pelas gentes do Porto, sobretudo pela sua juventude, onde todos em uníssuno apelam para clicar em find para trouver a Madelaine.
Já agora aproveito para dar-mos as mãos para um assunto que preocupa a todos (se não preocupa devia preocupar) e que tem a ver com o drama do BCP onde ainda também ninguém encontrou a administração desaparecida faz meses.
Vamos apelar à Nossa Senhora de Recarei e seus respectivos pastorinhos e ovelhinhas. Vá lá.

m.camilo disse...

Melhor ainda: que tal um concerto dos Mega Death Alive na Luz?

Patricia Lousinha disse...

Um Excelente, Fantástico e Brilhante 2008!
Exactamente por esta ordem, sim?
:)