08 novembro 2007

ENGANEI-TE! NA, NA, NA,NA,NA,NAAAA!

Os políticos são uns brincalhões. Lembram-se do inocente "vai pá fila!" que o pessoal pregava aos amigos? Pois aqui está em versão internacional...
E vejam a cara de desconsolado do Luis Amado mesmo no final, como que a dizer: "gaita (sim, que estes políticos finosnão dizem "#$%¢-&≈"), o zeca enganou-me outra vez!"
.

6 comentários:

filipe m. disse...

OK, quando eu conseguir parar de rir eu escrevo qualquer coisa coerente!

... as if.

Anônimo disse...

Aquilo foi tudo dor de cotovelo do Zé. Reparem que ele fez o que fez ao gajo mais bem penteado do grupo, incluindo a senhora que levou um grandessíssimo abração.

O Gaiteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Gaiteiro disse...

Caro Pastor:
Mais uma vez se tenta denegrir a imagem do nosso querido Salvador, fazendo que crer que o Mui Excelso, Magnânime, Altíssimo, Augusto, Primeiro Ministro Sr. Eng.º José Sócrates, seja um totó, ou um autêntico cromo à portuguesa, com laivos de terceiro mundismo e portador da mais profunda subserviência.
Nada mais errado.
Fontes seguras próximas do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, confidenciaram que o referido Estadista, não costuma usar papel higiénico, nem lavar as mãos quando sai da casa de banho.
Ora, se repararem com atenção, Luís Amado vem sem o Blazer, algo nada digno publicamente de um homem da sua condição, logo indicativo que teria vindo, talvez do Palácio das Necessidades, de fazer aquilo que o corpo lhe pede.
O cavalheiro que o nosso Augusto Primeiro cumprimenta, limita-se (antes destas imagens), a dizer "Ó Zé... olha que o Amado foi cagar outra vez ", provocando, assim, toda esta situação.
Com as melhores cumprimentos,

O Gaiteiro

382 U disse...

Caro Gaiteiro
Não é por nada, mas já vi professores serem despedidos por muito menos. andas à procura de um processo disciplinar?
Pronto, tu é que sabes...
Continuação de um bom pasto é o que te deseja este teu orientador espiritual (sim, os salamaqueques terminam por aqui, ou estavas à espera que enviasse beijinhos?)

Pastor

Anônimo disse...

Mãos suadas após um longo dia de trabalho.