18 outubro 2007

PROVAVELMENTE... O MELHOR BLOG DO MUNDO!

A democracia é um direito. Um dever cívico!
Por isso, na hora de votar, esqueçam o Sócrates, o Meneses ou até mesmo o Portas (isto só se aplica para aqueles que duvidam da sua própria masculinidade). Votem naquele que vos alegra o dia, que vos ilumina o caminho e que, convém não esquecer, vos pode dar de beber!




Como é óbvio, este blog precisa de financiamento. Melhor que apoio de uma cervejeira, só se fosse da tabaqueira ou de uma petrolífera, mas com esses continuo em negociações.
Para choverem os 3.000 euros, tem de encharcar (que metáfora!) a SuperBock com votos neste Blog que tanto vos diz. Juro que se ganhar vos pago uma cervejola!
toca a votar!

17 comentários:

O Gaiteiro disse...

Caro Pastor:
Embora seja o fã nº1 do Blog que V.Exª de uma forma tão brilhante tem mantido,e estando mesmo a pensar a criar um blog para fãs do blog 382U, perdoe-me a crueza e a frieza do que lhe vou dizer.
O meu voto vai não para o 382U, mas para um outro Blog. Um blog humorístico que, sem dúvida alguma me tem feiro rir a bandeiras despregadas com Humor único que detém. É construído por cerca de 40 dos melhores comediantes portugueses sendo imbatível. É nada mais nada menos do que http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT
Mais a mais se este blog ganhar os 3000 €, este prémio irá entrar no Orçamento de Estado, permitindo que o tão falado déficit desça ainda mais (abaixo de 0,01%) e assim eu, tal como o meu caro Pastor, poderemos ter não só uma boa redução dos impostos, como o nosso salário poderá ser aumentado em 200%, podendo assim finalmente, comprar um Lamborguini, ou ir passar férias para uma instância de neve na Suíça, partir lá uma perna e regressar de Falcon a Portugal.
Caro Pastor, não fique com ressentimentos.
Com os melhores cumprimentos:

O Gaiteiro

382 U disse...

Caro gaiteiro
após constatar que o blog de que fala é mesmo bom (estiveram cá dois polícias à paisana que me aconselharam a afirmar isto), fui verificar e, constatei que não irei concorrer com tão grande oponente por, pelo menos, duas razões:
1ª é um blog colectivo e o meu entra na categoria "pessoal".
2ª tal como eucalipto, se concorresse, secaria tudo à sua volta. Como estamos a falar de um award patrocinado por uma cervejeira, o promotor resolveu impedir a sua participação para poder manter a sanidade de tão prestigiado concurso.

Portanto, se não votares em mim vais deixar de ser gaiteiro, porque te vou partir a placa dentária e vais ficar sem dentes para agarrar a dita cuja. Além disso, revelo também todo o teu passado sexual (Eu sei que estás a pensar: mas eu não tenho passado sexual desde que saí da casa pia, o que é que está ele prái a inventar?). Pronto. Vota, quando for possível e cala-te!

Um caloroso abraço sem ressentimentos

382u

O Gaiteiro disse...

Caro Pastor
Pese embora a boa vontade que tenho no fantástico Blog de que V.Exª é mui digno autor e, peseembora os argumentos apresentados na resposta que me apresenta, vou ter que infelizmente votar no Blog humurístico, uma vez que neste momento, e fruto da liberdade e democracia que vivemos nos nossos dias, encontro-me fechado numa sala, ladeado por cerca de 6 senhores simpáticos que se dizem do SIS, que, encostando-me uma arma à cabeça, me solicitaram para dizer aos 4 ventos que o Blog do portal gov. é sem dúvida o melhor e que, o seu principal autor, exmº Sr. Dr. Engº Arqt.º Coronel,General, Magnífico, Uníco, Paisinho e Salvador de Portugal, José Sócrates, é realmente um ser iluminado, descendente dos mais antigos Deuses criadores do munso.
Portanto, entre a minha placa dentária e a minha vida, perfiro sem dúvida a última.

Com os melhores cumprimentos,

O Gaiteiro

Anônimo disse...

Ora aqui estão comentários do mais
FINO recorte.
Só um mom. vou beber uma SuperBock.

O Gaiteiro disse...

Caro Camilo

Se não aproveitamos estes locais para desabafar, qualquer dia nem no café da esquina, como já disse uma Secretária de Estado.

Atentamente

O Gaiteiro

382 U disse...

O gaiteiro não sabe o que é um FINO. tem esta treta toda mas depois só bebe água suja do imperialismo (não confundir imperialismo com imperial!). Na verdade, não passa de um trintager inconsciente.

Já agora gaiteiro, a secretária estava em bom estado? dentro dos prazos de validade ou era mais pró tipo camafeu?

Anônimo disse...

Percebi. Não faria mal nenhum convidá-lo a ver os melhores outdoors do país (que são os da Bock obviamente). Era só dar cá um salto, porque quem não salta.........etc.
Com esta brincadeira esqueci-me de votar...
ate já

O Gaiteiro disse...

Caro pastor:

O nosso amigo Barroso, passou de educador das classes operárias (recentemente vi um vídeo dele no youtube, numa manif do PCTP MRPP), para o grande líder europeu. Bem sei que se tornou líder apósuma pequena fuga depois de alguma humilhação nacional.
Porque carga de água eu, não poderia tomar consciência da realidade existente, deixando assim de beber a água suja do imperialismo, passndo a deliciarme com o líquido da Unicer, ou com o grande Verde Branco da adega cooperativa de Felgueiras?

Talvez, neste momento, aprceie, mais do que qualquer um, um bom Fino (ou como dizem lá para baixo, uma imperial), um bom prícipe, ou uma boa caneca.

Claro está que jamais me negarei a votar nersse blog que eu tanto admiro "382U".

Abraços

O Gaiteiro

382 U disse...

Melhor que verde branco só verde 382u. fresquinho!

O Gaiteiro disse...

Caro José Camilo

Desculpe a minha lentidão na compreensão de um seu comentário. Mas a gripe que me tem afetado tem-me deixado algo ao retardador.
Creio que para ver um out door da superbock, não necessito de ir aí acima, pois tenho um quase em frnte à minha porta. Aliás, se quiser ir ao grande templo que é a UNICER de Leça do Balio, local sagrado, onde se produz aquele que é o produto português mais premiado, basta-me deslocar cerca de 30 minutos a pé.
è meu caro.... o meu coração é azul e branco desta grande e invicta NAÇÂO que é o Porto.
Não meu caro...para grande mágoa sua não sou mouro, nem sequer como o nosso pastor verde que mora já para lá dessa grande muralha de água que é o Douro, na capital laranja (pelo que já se pode considerar um mouro).

Com os melhores cumprimentos

O gaiteiro

Anônimo disse...

Caro Gaiteiro
É o que tem de bom os blogs. Enquanto o conhecimento pessoal não se faz, se é que isso tem importância, imaginamos as pessoas e as situações, encenamos as situações e colocamos lá as pessoas, criamos expectativas sobre as mesmas, dizemos disparates (que na maior parte dos casos não o são) e como disse e muito bem... desabafamos....
Lá está: Compreendi que era mouro (não me sinto muito culpado) e criei de imediato expectativas de futuras trocas de bocas. Afinal, não me vai dar esse prazer porque, eu também, sou de coração, corpo e alma azul e branco e o nosso Clube é indiscutível.
Quanto ao nosso amigo e o facto de ele morar (como nós, note-se) numa capital laranja, desculpe discordar mas não o posso considerar mouro por esse facto. Se ele mora perto do Olival nós moramos perto do nosso estádio. Para além disso já há muitos anos decidi determinar que a mouraria começaria sempre para lá da Bairrada. Falta aqui o famoso "manguito" por óbvio impedimento técnico.

O LEITÃO É NOSSO

Um abraço

camilo

Anônimo disse...

Peço desculpa. As melhoras dessa gripe que a mim também me anda a atacar há já 3 dias.

O Gaiteiro disse...

Caro Camilo:

Confesso que fui um pouco fundamentalista em relação ao nosso bom pastor. Realmente o Mondego poderá, sem dúvida alguma uma fronteira melhor.
De qualquer maneira, apraz-me saber, que no que toca a cor de coração temos a mesma, não vermelha, mas azul da cor do céu e do mar.
Crio que o erro da interpretação terá sido da expressão do nosso pastor "... ele não sabe o que é um fino.".
Congratulo-me saber que é também um concidadão desta grande nação com "Pronúncia do Norte".

Abraços

382 U disse...

é pá, chega de pedidos de desculpa. de caminho estão prái aos beijinhos! isto é um blog decente...

Anônimo disse...

Bem, caro gaiteiro...é melhor acabarmos com isto porque eu também uso placa e quero preservá-la...

Anônimo disse...

oh pá 'tou-me a ver à rasca para votar. Em "votar" aquilo pede um email, eu já coloquei o meu...e depois...quando pensaria que se abrisse uma "windows" (salvo seja) ou coisa assim...não sai dali.
Num xim'porta d'xxplicá?

382 U disse...

Pois, eu tb só reparei nisso após lá chegar. Os votos só serão mais tarde, tipo "melhor postal". Acho que para já é só para o pessoal ir bebendo umas bejecas no recreio. quando for para votar eles chamam o pessoal pra dentro.