24 outubro 2007

Já foste escutado hoje?

Image Hosted by ImageShack.us

Se o Procurador Geral da República é, porque é que eu não sou? O 382U orgulha-se de, após o repto lançado por Pinto Monteiro, lançar uma campanha de incentivo às escutas telefónicas. A colecção de Pins é apenas um modesto contributo para esta causa que, "como uma onda" (este é outro contributo a juntar ao do Calimero e ao do Jorge Palma: o da Nelly Furtado), crescerá e irá pôr todo o Portugal sob escuta.
Brevemente será lançado o hino da campanha. E de quem poderia ser? Directamente da sede de candidatura de Carmona Rodrigues após gravar mais um genérico de novela da TVI: TOY!
Sejam, por isso, bem escutados!

Nota: Rapaz atento o José Camilo! Agradeço a sugestão e coloco o link para o site oficial das escutas. Acrescento uma novidade de última hora. Está a nascer um novo orgão de comunicação social sobre o tema. o Jornal das Escutas. Numa banca perto de si (ou nem por isso).

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.cne-escutismo.pt/

Caríssimo
Julgo que uma visita ao site oficial das escutas telefónicas acima mencionado, prestará também um contributo assinalável à criatividade na produção de pins.
Vamos todos dar as mãos - sim como uma onda que ninguém podi pará - e fazer deste um projecto a todos os níveis assinalável ou seja: Digno de registo.

helena disse...

Eu até posso dar as mãos... em silêncio... Ninguém me dá ouvidos

Anônimo disse...

Só uma pergunta o director do jornal é o Roger? escuto...

382 U disse...

over...
TZZZZZZZZZZZZTZTTTTZZZZZ
TZTTZTTTTZTTTTTTTTZTTZZZ
... and out!