Ele há gajos que só pensam em sexo!
O Gaiteiro é um deles.
Armando, já te disse muitas vezes que este blog é uma coisa séria, e tu mandas-me uma coisa destas? Música sexual? Kamasutra musical? Onde é que já se viu. Desde que o farmacêutico trocou as aspirinas que tu pediste, por aqueles comprimidos azuis, que as dores de cabeça nunca mais te passaram. E tu nunca mais foste o mesmo.
6 comentários:
Bom meu caro pastor....
O sexo é o Alfa e o Ómega de toda a existência....Está presente em toda a natureza.
Quantos às pastilhas azuis,,.... Rói-te de inveja....
Oh Armando, para os comprimidos azuis fazerem efeito, não é necessário tê-la?
Pois é meu caro "Anônimo"
E creio que esse é precisamente o ponto fraco do pastor....
Se a tivesse, podria usufruir das pastilhinhas azuis, mas assim....
Ó Gaiteiro,
o trauma parisiense continua a perseguir-te? Eu compreendo. Aparentemente não fui a única testemunha da tua perda. Pelo menos também um anónimo estava lá. Aliás, pensado bem, não era só um anónimo... eram centenas deles! A única testemunha conhecida, para além de mim e de um anónimo primo, prái em 5ª grau, do Sá Carneiro (não, não é o Santana nem o Luis Filipe Meneses), era o Jorge. O Pompidou!
Julgava é que 16 anos eram suficientes para esquecer o trauma (e a coisa em si!). Perdeu, está perdido!
Os pastores não a têm? Pensava que só aos anjos lhes faltava.
Mas então como é que o rebanho privado daquele proliferou?... Será que quero mesmo saber?
Ele, gaiteiro que só toca flauta, estava-se a referir ao pastor da telecel (aquele do "tou xinhe"). está com uns anos de atraso, porque entretanto apareceu a Yorn e a vodafone! o computador dele ainda usa o windows 3.1 e tem um leitor de cartuxos na "voiture" - um ford ascona de 1977. a coisa mais moderna em termos de música que tem em casa é um gira-discos daqueles que funciona a 78 rotações. Tudo isto para dizer que ficou gágá desde que o alemão lhe bateu à porta ((daí as suas opções sexuais serem cada vez mais duvidosas).
Postar um comentário