07 julho 2007

A pedido da interminável legião de fãs...

A pedido da interminável legião de fãs, cá está o 2º post. E para chamar à atenção de quem ainda não ouviu o "Voo Nocturno", novo álbum de Jorge Palma: para além de "encosta-te a mim" (... nós já vivemos cem mil anos/encosta-te a mim/talvez eu esteja a exagerar/encosta-te a mim/dá cá o dos teus desenganos(????)/não queiras ver quem eu não sou/deixa-me chegar...) não se deve perder "o centro comercial fechou":
"o centro comercial fechou
a Maria vai viver a vida mais longe
longe das ilusões
em cima das situações
perigosas

O Toino não morreu no mar
acabou de adquirir um castelo na Escócia
enfim...
não é bem na Escócia
é uma cave sombria
em Gaia...

O passado já lá está
raio de uma sorte cinzenta
e o presente é uma réstia de esperança
enquanto houver saúde
há que cuidar do aspecto
fazê-lo parecer natural
por mais que seja cruel
não há ninguém que ajude...

...o centro comercial fechou..."

nota: gostava de vos deixar aqui as músicas citadas, mas não sei como adicionar. se alguém estiver interessado, apite!

1 comentários:

Anônimo disse...

Já baixaste as músicas do Palma ó...ó...aqui do lado? eheheheheh...
Muito gira essa música, digo-te já...se há coisa que temos boa neste país é mesmo o Jorge Palma....
(a do lado)