21 julho 2007

A escola induca!

Hoje de tarde, quando dei uma escapadinha para observar o imenso sucesso deste blog, dei de caras com este anuncio

Image Hosted by ImageShack.us.

Eu sei que não posso carregar nos anuncios, mas não resisti. Vai daí, clikei e cheguei a este site

Image Hosted by ImageShack.us

Porra, no meu tempo não havia nada disto!
As raparigas tinham borbulhas e só nos sorriam as que nós não queríamos que o fizessem. O 7º, 8º e 9º nunca era feito em menos de 4 anos (o 8º era lixado) - pronto, ok: os mais aplicadinhos faziam em 3 anos. Agora em apenas um... é o mesmo que ter trigémeos todos os anos! Nem a Opus Dei aspira a tanto.
E o 10ª, 11ª e 12ª sem exames? Se o Paulo Portas estivesse morto ia dar voltas no túmulo! Como está aí prás curvas, dará umas voltas no seu (?) Jaguar pela Almirante Reis...
Já agora, e se não é pedir muito, será que também oferecem (sim, porque o termo é mesmo oferecer - pagando, é claro!) licenciaturas, mestrados e doutoramentos? Se sim, digam. Arranjo-vos já uma série de candidatos.
Mas acima de tudo, e isso é que me deixa mais furioso, naquele tempo não existiam curso de futebol federado (Nem não federado. Não haviam cursos de futebol, ponto final!). O pessoal faltava às aulas para jogar futebol. Aulas e futebol eram pólos de sinal igual: repeliam-se. Ms pode ser que agora resulte. Aconselho até alguns nomes para darem uma aulitas:
o Vieira para professor de Português, o Eng. Fernando Santos para Religião e Moral, o Nuno Gomes nas aulas de Dança e o Sabrosa para aulas de natação. AH!, é verdade. Esquecia-me do Petit (ou do Katsouranis). Prof de Biologia: conhece os ossinhos todos dos adversários. Que lindo que havia de ser observá-los nas suas batas cor-de-rosa!

6 comentários:

cristina amil disse...

Foi isto que me fez falta! :p

O Gaiteiro disse...

Creio, na minha modesta opinião, que deve ser bem mais difícil fazer este curso, do que a licenciatura em Engenharia Civil na Independente.

cristina amil disse...

E ficamos todos com cara de modelos como os das imagens?...

382 U disse...

Acho que sim, desde que se tire nota superior a 14. Com notas entre 10 e 14 fica-se com uma cara parecida mas com acne juvenil. Com menos de 10... bem, na verdade não se consegue tirar menos de 10, mas em teoria fica-se com cara de Manuela Ferreira Leite mas na versão com barba. Só que desiste é que fica com a cara da Ferreira Leite original. A barba é um incentivo para que ninguém desista (e por isso pague as propinas!).

cristina amil disse...

Eu pensava q a Manuela Ferreira Leite so tinha uma versao (a da barba)...

Anônimo disse...

Nunca ouviste falar em bancos de imagem?
É tudo falso.
E já agora, porque é que te queixas tanto?
As alunas do 382u podem não ser grande coisa, mas em compensação, as professoras…