09 julho 2007

Design higiénico

.


Image Hosted by ImageShack.us



Pode até ser um produto muito sofisticado (e na verdade esse é um dos argumentos que eles apresentam) ou, como disse o director da Renova, inovador - "um dos principais trunfos da empresa Renova está na inovação e que «a estrela da companhia, o papel higiénico preto, foi o produto que nos deu a porta de entrada para o mercado global enquanto marca»" (retirado de caoepulgas.blogspot.com) - na conferência sobre empreendedorismo «Ousadia & Limitada», mas atribuir-lhe o rótulo "design" é que me faz comichão! (catálogo da Renova Black). O design parece servir para tudo. Até para limpar o rabo! desculpem lá, mas a 600 paus o rolo de papel higiénico, é porque deve estar mesmo cheio de design!

Continente de Gaia 6.7'07

1 comentários:

cristina amil disse...

Faltou dizer que tem cheiro! Estive na Renova ha pouco tempo e, segundo eles, ha pessoas que so compram mesmo papel de determinada cor para condizer com os azulejos da casa de banho. Ofereceram-me alguns produtos. Confesso que n consegui usar o papel preto a n ser para limpar o nariz. Tenho sempre a duvida se sera o meu rabo a limpar-se ao papel preto ou o papel preto a limpar-se ao meu rabo...